MALA DIRETA, CADASTROS, MAILING, LISTAGEM, ETIQUETAS DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS. INDÚSTRIAS, COMÉRCIO, CONDOMÍNIOS, CONFECÇÕES, IGREJAS, CONSTRUTORAS, FARMÁCIAS, ESCOLAS, COLÉGIOS, CLÍNICAS, RESTAURANTES. BOM PARA PROPAGANDA, PUBLICIDADE. REPRESENTANTES COMERCIAIS, VENDAS, NEGÓCIOS, MARKETING, TELEMARKETING

CHEGUE NA FRENTE DE SUA CONCORRÊNCIA!

Clique aqui para enviar seu WhastsApp para (21) 96988-4448

Clique aqui para enviar seu WhastsApp para (21) 96988-4448

Ou Ligue no horário comercial para (21) 2256-3848
Se preferir envie email com nome, DDD e telefone, e retornaremos a ligação: [email protected]  
Fred Marques
NÓS CONFIAMOS EM DEUS!

O QUE OS CLIENTES DIZEM SOBRE NÓS

Em cumprimento da Lei do Bloqueio de Telemarketing, excluímos de nossos Cadastros as linhas inscritas nos
PROCONS ESTADUAIS para não receber ligações de telemarketing ativo, nos Estados onde existem a Lei e a lista.

NÃO VENDEMOS EMAILS.
LEIA POR QUÊ.

AVISO SOBRE “SISTEMAS DE TRABALHO
FÁCIL EM CASA”. LEIA.

antispam.br  

1. Não vendemos listas de emails e também não recomendamos o SPAM, o envio de emails em MASSA não solicitados.

2. Não recomendamos o envio de email comerciais aleatóriamente, para todos indiscriminadamente.

3. Consideramos que emails comerciais podem ser enviados sim, mas apenas INDIVIDUALMENTE, para CADA UM cliente em perspectiva específico, personalizados, contendo o nome do destinatário no texto, UM A UM, como fazemos quando realizamos uma ligação telefônica.

Sobre o SPAM, envio de emails em massa não solicitados, por favor leia e visite:

Não existe e-mail marketing

CCJ do Senado aprova projeto que multa spam em R$ 1.000

O Pesadelo do Spam

Spam - A Praga Do Século XXI

O que diz a lei brasileira sobre o spam

Mais de 95% dos e-mails são spams, diz estudo

O resumo é que não se deve fazer isso. Por enquanto, antes da lei proibir, isso é uma decisão pessoal, individual, ética, comercial. Eu não acredito no resultado comercial, só no desgaste de imagem. Por exemplo, quando alguém quer usar drogas, só acredita no prejuízo quando conhece o lado ruim, e muitas vezes não adianta avisar antes. Por isso penso que quem quer fazer deve fazer, colher o que plantou, e chegar às suas próprias conclusões.

G1 > Tecnologia - NOTÍCIAS - 'Rei do spam' é encontrado morto em carro nos EUA

Folha Online - Informática - Preso por enviar spam foge da cadeia e é encontrado morto nos EUA - 25/07/2008

Rei do spam mata família e se suicida - INFO Online - (25/07/2008

Rei do spam foragido de prisão é encontrado morto em suposto suicídio - Internet - IDG Now!

Todas as partes envolvidas, Empresas, Provedores, Gestores e Governos, que tornam a Internet possível para nosso uso, lutam para acabar ou reduzir a praga do SPAM, antes do colapso técnico ou ético que este tipo de abuso indica irá provocar. E para isso estão sempre desenvolvendo filtros anti-SPAM com o mesmo empenho que se busca a cura da AIDS, do câncer, direção sem álcool, o combate às drogas, ou a proteção da camada de ozônio.

P - É que meus clientes estão recebendo SPAM de concorrentes e pretendo fazer igual.

R - Não é porque os outros estão fazendo determinadas coisas ou tendo determinados comportamentos, que é bom para nós fazermos igual. Nos esporte, no atletismo, também muitos estão praticando o dopping. No trânsito, muitos ainda bebem e dirigem alcoolizados. Por isso devemos fazer igual?

P - Como não entrar mais nesses SPAM?

R - É como bala perdida e violência, só podemos nos alinhar com os que não desejam, pelo desarmamento. Quem faz SPAM não está se importando com nossa vontade de entrar ou não entrar nas lista de envio. O texto dizendo que irão remover da lista quem não quiser receber é "só pra inglês ver", eles não removem nada. E quem responde pedindo para ser retirado só ajuda a eles a confirmar que se trata de um email ativo e aí é que que não será retirado mesmo.

Enfim, se fosse bom eu venderia, enviaria e lucraria com isso, atualmente. E também recomendaria a todos. Mas não compensa.

Repito, considero que emails comerciais podem ser enviados sim, mas apenas individualmente, para um cliente em perspectiva específico, personalizados, contendo o nome do destinatário no texto, um a um, como fazemos quando realizamos uma ligação telefônica

Mas acredito que cada um deve aprender por si, com seus erros e acertos. Afinal, parece ser quase de graça. Parece, pois no final o preço a pagar pode ser no mínimo a boa imagem e a reputação de sua empresa.

Conclusão: o envio de SPAM é uma declaração de indigência, um atestado de pobreza e desespero comercial, ou de um profundo desconhecimento da dinâmica, do bom comportamento e da ética na Internet. Por tudo isso mancha a imagem de sua empresa comprometendo sua ação empresarial. Sugiro que você pesquise sobre o assunto, SPAM, suas conseqüências, e avalie se é o que você deseja para o bem da imagem de sua Empresa.
 

Boa Sorte Para Todos!
Fred Marques / Publicitário e Consultor de Marketing

antispam.br  

 

Consulte as Quantidades de Cadastros Atualizados Disponíveis por Estados e Municípios


Estado

Capital

Acre

Acre

AC

Rio Branco

Alagoas

Alagoas

AL

Maceió

Amapá

Amapá

AP

Macapá

Amazonas

Amazonas

AM

Manaus

Bahia

Bahia

BA

Salvador

Ceará

Ceará

CE

Fortaleza

Distrito Federal

Distrito Federal

DF

Brasília

Espírito Santo

Espírito Santo

ES

Vitória

Goiás

Goiás

GO

Goiânia

Maranhão

Maranhão

MA

São Luís

Mato Grosso

Mato Grosso

MT

Cuiabá

Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul

MS

Campo Grande

Minas Gerais

Minas Gerais

MG

Belo Horizonte

Pará

Pará

PA

Belém



Estado

Capital

Paraíba

Paraíba

PB

João Pessoa

Paraná

Paraná

PR

Curitiba

Pernambuco

Pernambuco

PE

Recife

Piauí

Piauí

PI

Teresina

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

RJ

Rio de Janeiro

Rio Grande do Norte

Rio Grande do Norte

RN

Natal

Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul

RS

Porto Alegre

Rondônia

Rondônia

RO

Porto Velho

Santa Catarina

Roraima

RR

Boa Vista

Santa Catarina

Santa Catarina

SC

Florianópolis

São Paulo

São Paulo

SP

São Paulo

Sergipe

Sergipe

SE

Aracaju

20px_Tocantins

Tocantins

TO

Palmas

| Bem-vindo | O Que É Mala-Direta | Criação | Público-Alvo | Cadastros Atualizados | Quantidades |
|
Campanhas Eleitorais |Preços | Nossos Clientes | Agências dos Correios | Condomínios BR |
|
Gráficas | Etiquetas | Partidos Políticos | Sites Úteis |

CHEGUE NA FRENTE DE SUA CONCORRÊNCIA!

Clique aqui para enviar seu WhastsApp para (21) 96988-4448

Clique aqui para enviar seu WhastsApp para (21) 96988-4448

Ou Ligue no horário comercial para (21) 2256-3848
Se preferir envie email com nome, DDD e telefone, e retornaremos a ligação: [email protected]  
Fred Marques
NÓS CONFIAMOS EM DEUS!

MALA DIRETA, CADASTROS, MAILING, LISTAGEM, ETIQUETAS DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS. INDÚSTRIAS, COMÉRCIO, CONDOMÍNIOS, CONFECÇÕES, IGREJAS, CONSTRUTORAS, FARMÁCIAS, ESCOLAS, COLÉGIOS, CLÍNICAS, RESTAURANTES. BOM PARA PROPAGANDA, PUBLICIDADE. REPRESENTANTES COMERCIAIS, VENDAS, NEGÓCIOS, MARKETING, TELEMARKETING

NÃO VENDEMOS EMAILS


AVISO IMPORTANTE SOBRE “SISTEMAS DE TRABALHO FÁCIL EM CASA”